DIY: Sousplat de Vinil e Argola de Guardanapo

sousplat-de-vinil (8)

Você tem discos de vinil antigos em casa? Eu encontrei alguns no armário quando estava fazendo uma limpa nas coisas antigas e decidi dar um novo uso para eles. Como minha mãe adora coisas de casa e decoração e estava de aniversário eu resolvi fazer sousplats para dar de presente pra ela, pois já tinha visto várias ideias legais na internet com o vinil. Então fui em busca dos tecidos e voilá, comecei a produzí-los! Achei tão fácil que resolvi postar para vocês, veja o passo a passo:

Materiais:

  • Cada vinil gasta em torno de 35×35 cm de tricoline estampado (você pode usar 2 estampas diferentes para fazer um sousplat dupla face como o meu); com 70 x 140 cm de tecido dá pra fazer 3 sousplats.
  • Cola branca pvc;
  • Discos de vinil (usei 6);
  • Tesoura;

Instruções:

Separe os vinis e os tecidos, depois corte um círculo de 30 cm…

Ver o post original 269 mais palavras

Deixe um comentário

